O que eleva o espírito ajudando o ser encarnado é a consciência do dever cumprido e a prática do bem, para si próprio e para aqueles, seus iguais, a quem muitas vezes querem mal. By Isabel Candeias.

Sinto-me infeliz, porque nasci? – Por Cláudio Magalhães

Um de nossos leitores nos procurou com uma questão “existencial”;

SINTO-ME INFELIZ, PORQUE NASCI?

E, nosso amigo e estudioso da escola Filosofia Espiritualista do Racionalismo Cristão senhor Cláudio Magalhães, nos leva a uma reflexão de ajuda ao leitor que preferiu manter-se anônimo.

O nascimento nada mais é do que o retorno do espírito para assumir sua vida em força e matéria, ou seja, continuar sua evolução espiritual.

"nasci para conquistar a felicidade" - Por Maria da Paz

Clique para OUVIR a
Limpeza Psíquica
Temos muitas e muitas vezes que reencarnar até que o nosso espírito por sua liberdade, seu livre arbítrio se libertar de tudo que o prejudica e possa alçar os mundos de luz da espiritualidade superior.

Agora o fato de se sentir infeliz requer uma reflexão diária sobre sua vida, o que tem feito, o porquê desta tristeza está em algo errado que tenha feito.

O melhor mesmo é esta pessoa frequentar com assiduidade as reuniões de limpeza psíquica numa casa racionalista cristã e visitar o site do Racionalismo Cristão para melhor se informar deste assunto e se desejar fazer gratuitamente um atendimento personalizado numa filial do Racionalismo Cristão.

Sinto-me infeliz, porque nasci?
Por Cláudio Magalhães
Colaborador na Casa Racionalista Cristã, Filial Itaquaquecetuba - SP

CONVITE

Casa-Chefe Rio de Janeiro
A todos os que sofrem com as decepções e reveses da vida ou aqueles que vivem num momento de bonança, convidamos a conhecerem a nossa filosofia espiritualista Racionalista Cristã, bem como os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas reuniões públicas.
A entrada é franca e todos são bem-vindos!

Dias:
2as, 4as, e 6as feiras – das 20:00h às 21:00h
A entrada é permitida entre 19:20h até as 20:07h
Consulte o endereço que mais lhe convém e horários:
Ou tire suas dúvidas:
Fale Conosco

Visite nossa Filial Itaquaquecetuba - a entrada é franca e,
todos são bem-vindos!
Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 393
Vila Virginia - Itaquaquecetuba - SP

Poderá gostar de conhecer: