O que eleva o espírito ajudando o ser encarnado é a consciência do dever cumprido e a prática do bem, para si próprio e para aqueles, seus iguais, a quem muitas vezes querem mal. By Isabel Candeias.

Todo tratamento médico deve ser feito com otimismo – Por Maria Cottas

As pessoas que passam por algum sofrimento de natureza física devem procurar tratamento médico com otimismo, porque há incalculável número de médicos competentes.

A Medicina está muito avançada, existem medicamentos para a cura da maioria das doenças, não ficando a parte alimentar dissociada desse avanço quando os nutricionistas são consultados.

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
É fundamental viver consciente de que o corpo físico saudável é a máquina adequada de que o espírito precisa para evoluir na Terra.

Ser pessoa forte pelo pensamento positivo, pela vontade poderosa e pela ação construtiva é ser otimista, não a portadora do otimismo descompromissado, mas do otimismo confiante em melhores condições de vida, de não fracassar, e não fracassa mesmo, pois sabe que dias de maior prosperidade virão.

Assim sendo, desejamos que todos se cuidem, porque a saúde corporal faz parte da saúde psíquica, e o espírito precisa do corpo físico em boas condições para continuar a luta por sua evolução na Terra.

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
É para isso que está neste mundo de escolaridade. Sejam saudáveis e otimistas, condições que muito auxiliam no viver.

Todo tratamento médico deve ser feito com otimismo
Por Maria Cottas
Colaboração: Rute Helena Macário