O que eleva o espírito ajudando o ser encarnado é a consciência do dever cumprido e a prática do bem, para si próprio e para aqueles, seus iguais, a quem muitas vezes querem mal. By Isabel Candeias.

A Espiritualidade Superior abraça a cada um com ternura, com amor fraternal, nosso dever é esclarecer, acolher e elucidar - Por Papa João Paulo II

Mensagem mediúnica de JOÃO PAULO II recebida em reunião espiritualista de 07-03-2024.

Meus caros amigos, trabalhadores que apoiam a Espiritualidade Superior em seu translado pela atmosfera fluídica da Terra. Amigos espirituais trabalham intensamente nas incursões de tratamento aos espíritos ignorantes e sofredores. A Espiritualidade Superior abraça a cada um com ternura, com amor fraternal.

Como ficamos felizes em levar o esclarecimento, o acolhimento, a intuição nas formas mais variadas do Bem ao próximo.


Sempre elucidamos que não importa a fase em que o espírito se encontra, não importa a religião que ele professa, que não importa a forma como atuou no planeta escola Terra. Nosso dever é esclarecer, acolher e elucidar.

Deram verdadeiras lições àqueles que circundam em nosso planeta, através das suas atitudes.

Queremos esclarecer que pensamentos de Benquerer, saído da sua essência verdadeiramente intencional, forma uma couraça de Luz que cabe a Espiritualidade Superior que sai como um foguete, entrelaçando almas e levando essa Luz que esclarece, que acolhe e leva o ser, tão necessitado, às esferas superiores.

A oração, meus caros amigos é a conexão de Luz que se forma, daqueles que não conhecem a verdadeira mentalização que é o pensamento bem direcionado e treinado para o bem, mas a oração feita de dentro, com a verdadeira intenção de ajudar ou mesmo se ajudar, eleva corações às alturas.

Todos devem entender esse lado dos espíritos que não conhecem o verdadeiro treinamento do pensamento; aquele que é racionalizado e bem-intencionado, mas o nosso papel é esse, é de conseguirmos entender e compreender a oração do nosso próximo, aquela verdadeira, aquela que comove e as lágrimas correm, como expliquei anteriormente, conecta um foco de Luz que abre um portal para que nós possamos atuar e atuar de forma tranquila, de forma a levar ao espírito desencarnante a tranquilidade para que ele possa se desligar do seu corpo material sem intempéries, sem desespero.

O espírito sente o momento em que precisa deixar o corpo mas o desespero e o medo de que não conhece, pois nunca estudou, nunca entendeu, de fato o que é a vida que transcende, o espírito se apega ao corpo como uma tábua de salvação, portanto, com fé importante os trabalhos de acolhimento e levarmos esta Luz para que acalmem corações, para que sua essência se tranquilize para o desenlace total.

E nós estaremos lá, apoiados por todos aqueles de boas intenções e com os pensamentos elevados à Jesus o Cristo, estaremos sempre no trabalho de benefício a humanidade em geral, sem olhar a quem, Papa João Paulo II, por Steve Jobs encerra esta reunião. Pelo Grupo Racional e Cientifico Cristão.

A Espiritualidade Superior abraça a cada um com ternura, com amor fraternal, nosso dever é esclarecer, acolher e elucidar - Por Papa João Paulo II