O que eleva o espírito ajudando o ser encarnado é a consciência do dever cumprido e a prática do bem, para si próprio e para aqueles, seus iguais, a quem muitas vezes querem mal. By Isabel Candeias.

Pesadelos mediúnicos, como evitá-los – Por Márcia Teixeira

Sabemos que a espiritualidade explanada pela Filosofia Espiritualista Racionalista Cristã é a mediunidade inata a todos os espíritos, embora a maioria desconheça esse fato por falta de estudo e principalmente espiritualidade, com isso existe enorme descrença por parte das vertentes filosóficas que ainda engatinham sob o misticismo obscuro.

Sabemos e entendemos que a mediunidade nos traz muitos dissabores quando desconhecida, porém quando conhecida estudada e praticada, principalmente dentro das correntes esclarecedoras da Filosofia Espiritualista Racionalista Cristã, é um crescimento espiritual de enorme valor para o espírito que se propõe a estudá-la sem misticismo e com total segurança sob a racionalidade praticada dentro dos estudos claros, lúcidos, e totalmente esclarecedores da Filosofia Espiritualista Racionalista Cristã.

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
Então, pensemos juntos; a atmosfera fluídica da terra está repleta de espíritos como de pensamentos, daí o resultado das vibrações de correntes distintas, umas favoráveis e outras desfavoráveis ao progresso espiritual.

Logicamente os médiuns precisam estar atentos aos pensamentos e estarem ligados nas correntes de vibração e esclarecedoras, seguindo a disciplina, como tendo horas para tudo, evitar conversas em que a troca é a vida alheia, buscar estar em ambientes onde não prevaleçam vícios de todas as espécies.

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
Buscar estar sempre em concordância com a natureza, os pensamentos estarem sempre na direção do bem, buscando o melhor para si e seu semelhante, agir corretamente nas diversas situações que se apresentarem pela frente.

Dependendo da sensibilidade e percepções, sempre adequar sua vida onde sinta o bem-estar, o bem-querer e a alegria, isso envolve a renúncia a muitas coisas materiais, contudo um médium cônscio dos seus deveres irá com certeza fazer isso com naturalidade, quando mais bem treinado o pensamento, mais controle teremos sobre essas percepções, é como o treino físico, quando mais assiduidade, mais estudo mais reflexões, estaremos bem-preparados para o enfrentamento das situações. Com essas situações sob controle a vida se torna tranquila e tudo se torna uma parte da vida sem nenhum transtorno, e ainda se torna uma aliada, uma ferramenta a mais para nosso viver, sabendo usá-la teremos uma assistência ímpar nas intuições, consequentemente seremos os principais beneficiados.

O médium que trabalha nas correntes da Filosofia Espiritualista Racionalista Cristã, sabe o valor de estar bem assistido todo o dia, portanto não pode se envolver nas correntes maliciosas das notícias que transitam pelo jornalismo tendencioso, ganancioso e de competição, que provocam pesadelos e maus estares ao médium, dessa forma é mandatário que o médium fique fora dessa teia deletéria.

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
"A Música é o preludio das vidas, a harmonia dos mundos, e a sinfonia das almas" - Augusto Messias de Burgos

É conhecido de todos que a música é um alento para a tristeza, pois é sabido que a sua vibração nos mantém com os pensamentos elevados e as boas lembranças que nos traz, nos ajuda a superar traumas, mágoas e desavenças.

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica

Também é sabido que a faculdade mediúnica requer renúncia, disciplina, estudo e controle dos pensamentos, dessa forma a grandiosidade de sua recompensa está na tranquilidade e bem-estar de bem viver, numa evolução sem tropeços, pautada no entendimento do raciocínio espiritualizado, desse modo a colheita maior está na satisfação de servir a inteligência Universal.

Pesadelos mediúnicos, como evitá-los – Por Márcia Teixeira